segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

editorial é cafona

Tiago Nery

~ dica/coisinha: ler ouvindo Me and Bobby McGee - Janis Joplin.

Oi, eu sou um blog muito louco; uma viagem lisérgica. Testando, oi, som, ET, phone, house, me tirem de Salvador, por favor... Bem, que fique logo bem claro: esse espaço não faz apologia às drogas e ponto. É um espaço criativo, interativo e muito louco. O ser "muito louco" de hoje, não é mais o dos anos 60 ou 70. Hoje em dia "o que bate onda é oxigênio", segundo Rita Lee, depois de cheirar aspirina ralada com pó de parede e fumar bosta com papel crepom.

Aqui vale tudo, tudo mesmo. A idéia é trazer textos, imagens, sons, "dica, coisinha"... E o melhor: tudo alternativo; textos diferentes, com novas propostas, novos olhares, criativos e debochados; mas nem por isso menos críticos e analíticos.

Pode-se falar de Frida Kahlo, de Janis Joplin, dos clássicos do cinema e das inesquecíveis e lascivas frases: my name is Bond, James Bond! Meninas, fechem as pernas para não engravidarem... Nunca vi nada tãããããããooo sexual em toda a minha vida. Mas como eu ia dizendo: crônicas, perfis, análises, textos de autores sensatos e inteligentes... Enfim, aqui o que vale é sair do lugar comum.

Vamos misturar um conto gregoriano com uma tragédia grega e fazer disso aqui um caos pós-moderno. Sejam todos absurdamente felizes.